Pages

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

musica sertaneja



Eu vou Mostrar pra Você que esse Amor Não Cabe Mais só no meu Peito, e Dividir Contigo Parece Perfeito e eu só Penso em Voçê e ninguém Mais! ♫








' Teem nada aveer vocêe é quem esta fugindo da verdade parece que teem medo da felicidadee ♪




' Nãao para de choveer , eu preciso do sol pra lembra seu calor , se eu te magueeei desculpas eu tou aprendendo o que é o amoor ♪ Jorge e Mateus ♥


' Eu nãao seei como mais vou ter que daar um jeito de te asqueceer por queer ? 
perdi as contas das vezees que te pedii pra não brincar comigo , infeliz mente vocêe não mim escutoou não deu valor ao sentimento , eu posso ater ficar longe de tiih maais perto eu não aguentoo , as vezees a gente tem que ter corageem quando chega o momento isso é certoo sair de um grande amor não é legal p/ qualquer um que ama & queira estaar perto , eu abrii mão de tantaa coisa por você , só mim queireer não deeu . Valeeu cada momento que eu pude te abraçaar a gente feiz amor eu sempre vou lembraa esta tudo guardado no meu pensamentoo ♪ Helber & Alan || Musica - Valeeu .





Tentei sobreviver sem voce,mas nao deu,nao deu,nao deu..♫

Amor você é tudo que eu preciso Com você eu tô no céu eu tô no paraíso... ♪

♪ Deixa Que murmurem, que comentem Não importa o que eles pensem Meu amor está contigo... ♪

♪ Se for pra ser feliz, que seja o tempo todo. Se for pra morrer que seja de amor. ♪

Se for sonho não me acorde, eu preciso flutuar, pois só quem sonha, consegue alcançar.

Pode ir, tudo bem. Você não sabe o que é gostar de alguém.
Fico pensando onde está você. E se você estaria pensando em me encontrar.♪

Nessa nossa indecisão, nesse jogo de quem procura.. No fundo é que bem no fundo ainda existe orgulho em nós ♫

Pra você guardei o amor. Que sempre quis mostrar. O amor que vive em mim vem visitar.♪

♫♪ Um grande amor nao se acaba assim,como espumas ao vento....♫♪








' Eu viageei no teu olhaar teu sorriso , teu segredo , eu descobri o que eer amaar pelo toque dos teeus beeijoos ♪ @Jorge&Matheus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário