Pages

sábado, 18 de agosto de 2012

Depoimento de desculpa





Então me dê mais uma chance
Querido , se você se importa comigo
Deixe-me ganhar o seu amor
Porque você sempre esteve lá para mim
Se você se importa comigo
Esteja lá para mim
Eu gosto de bancar
A rainha de copas
E nunca achei que perderia
eu jogo dados
Mas nunca mostro minhas mãos
Eu planejei tudo tão perfeitamente
De modo que você nunca deixaria uma
garota como eu
eu fui boba , mas agora entendo
Eis a lei da Terra
Você brinca com fogo e sai queimado
Eis a lição que aprendi
Que você não sabe o que tem até que perde
Então medê mais uma chance
Querido , se você se importa comigo
Deixe-me ganhar o seu amor
Porque você sempre esteve lá para mim
Dê-me mais uma chance
Diga-me que ainda não é tarde
Deixe-me ganhar o seu amor
Querido , por favor não hesite
Se você se importa comigo
Esteja lá para mim
Dê-me mais uma chance






PERDÃO. Desculpa por estar ausente quando você mais precisava de mim, por não chegar na sua frente e revelar que eu não sou perfeito assim. Pois tudo que eu mais quero é não me sentir 

culpado estando em braços teus, só estou tentando ser sincero em te revelar, todos os erros meus.:]!!!




desculpa! É tudo que eu posso dizer. 

Você significa muito. E eu consertaria tudo que eu fiz,

 se eu pudesse começar de

 novo. Eu jogaria tudo isso fora, para as sombras do arrependimento.

 E você teria o melhor de mim.














Nenhum comentário:

Postar um comentário