Pages

sábado, 25 de agosto de 2012

Textos romanticos


amar é'
ter uma floresta e querer uma flor

ter os oceanos e querer uma gota d'água
ter o Universo e querer uma estrela
ter o mundo inteiro e querer apenas uma pessoa:
VOCÊ !


te quero...
Mesmo você não me vendo, estarei te olhando;
mesmo não me tocando, estarei te sentindo;
e por onde estiveres passando, estarei te seguindo.
Nos teus olhos eu me vejo, me encanto com seu olhar;
em sua alma estão meus sentidos.
Você é minha vontade, um sonhos bom que estarei vivendo
até se tornar realidade !


simplesmente ñ consigo!
Simplesmente não consigo pensar, é algo mais forte, é como uma doce melodia para meus ouvidos, ou como si meu coração parasse, meu corpo não si movesse e meus pensamentos congelassem, esse seu olhar que esconde um mistério, uma magia, uma coisa incomum, eu não posso não pensar em você, queria de ter por perto, sentir teu cheiro, sorrir com você, sentir teu beijo, tuas caricias e até chorar com você, ser consolada, abraçada, amada, queria fazer loucuras com e por você, tomar banho de chuva, correr ao vento, contemplar as estrelas, ouvir tua voz, queria que fizesse parte da minha vida e queria ser parte da tua !

invisivel
atualmente a palavra qe me define é invisivél... é como si eu simplesmente não existisse, não fizesse falta. Todos passam por mim, mas realmente, ninguém me vê, eu sinto como si estivesse perdida em um mundo qe só eu sei.. sozinha.. com um vazio aqi dentro, como si faltasse algo.. alguém, mas ao msm tempo, não sei qem, sabe.. como si derepente você desaparecesse ninguém sentiria sua falta, ninguém si lembraria no teu nome, só mais uma fillha, mais uma aluna, mais uma adolescente, só mais uma... mas na verdade não consigo, não posso, não sei explicar, apenas me sinto assim... invisível !!

Eu Gosto (♫♪~'

Eu gosto do claro, quando é claro que você me ama; eu gosto do não se você diz não viver sem mim; eu gosto de tudo, tudo que traz você aqui; eu gosto do nada, nada que te leve para longe; eu amo a demora sempre que o nosso beijo é longo; eu gosto da falta quando falta mais juízo em nós; e de telefone, se do outro lado é a sua voz; adoro a pressa quando sinto sua pressa em vir me amar;
*; adoro a saudade quando ela está pra terminar com você chegando já. 

Eu quero

Eu quero um garoto, que tire o cabelo dos meus olhos e depois me beije, que diga à sua família e amigos tudo sobre mim, que seja mais pateta do que romântico e que aposte beijos comigo, que tire sarro de mim só para me fazer rir e que passe os dedos pelo meu cabelo, que compartilhe seus pirulitos comigo e conviva com todos os meus amigos, que não tenha medo de dizer 'eu te amo' na frente dos outros e que discuta comigo sobre coisas tolas só para fazermos as pazes, que vai me beijar à meia-noite de ano novo e que fique em casa comigo numa noite de sexta-feira apenas para assistir filmes juntos sob o mesmo cobertor, que me faça rir como ninguém pode. Eu quero um rapaz que vai me abraçar mais do que o normal, mas principalmente eu quero um menino que seja o meu melhor amigo e estará sempre lá por mim.



A verdade


Garotos pensam,que para conquistar uma “garota” é preciso ser fodão, musculoso e bonitão. Não, para conquistar uma garota, o segredo é ser discreto, humilde e principalmente cavalheiro, seja misterioso, elas gostam de explorar, descobrir… Não trate ela como segunda ou terceira opção, não fale que ela é feia, chata ou desinteressante, eu sei bem que quem desfaz quer muito comprar. Garota precisa de atenção, carinho, compreensão, seja ela delicada, agressiva ou desapegada, toda garota é garota o bastante para precisar de proteção, digo mais uma vez, não se conquista “verdadeiramente” o coração de uma jóia dessas, com mentiras, se for para mentir, esqueça-a, você nunca irá merecer o carinho e amor dela, ela é digna de um verdadeiro “homem”, pois quem brinca com o coração de quem se é frágil, não merece ser amado. Garota, tu és tudo, valorize-se.



Ganhei do meu anjo ! 

0
 Amor , 

 Voçe é minha luz ... uma magia envolvente que somente  me fascina. Queria te dizer tudo que sinto , mais tenho medo que nosso amor morra em poucas palavras. Estou evitando o inevitavel. Tento me conter mas sou envolvido por uma onda de insegurança. A verdade é que o coraçaõ ama, mas não conhece certos misterios. Talvez o tempo passe e ele começe a conhecer esses misterios da alma humana. Nosso amor não é inutil... Eu queria te dizer o quanto eu te amo tirar isso de mim, queria desabafar mas não suportaria ver nessa fase nosso amor ir pro espaço. Mas como poderia ter certeza? Tudo o que passamos para mim foi pouco tempo para poder guardar todo o amor que sinto por voce. Não sei , minha cabeça está confusa, pois sei lá, não da pra falar o que estou sentindo agora e sempre senti por voce. Mas só voce me completa, só com voçe sou feliz, posso dizer que estou COMPLETAMENTE APAIXONADO POR VOCE! Nesse momento cheio de amor por não poder te tocar te beijar e nem ao menos por não poder falar que é tudo que eu quero HOJE E SEMPRE. Eu não estou usanod essas palavras pra te iludir e sim para te mostrar verdadeiramente o que sinto por voçê. Amor que voçê tenha uma boa viagem e Deus te acompanhe ! UM BEIJÃO EU TE AMO ! 


Confuso sentimento !


Não sei como nasce um sentimento mais sei que se formos parar e pensar o sentimento acaba indo pro esquecimento. Mas como ha paixão que não vira amor ?  E amor que é amor nunca morre, as vezes fica na lembrança e reacende apartir do instante em que ambos se reencontram. Mas com voçê foi diferente, bastou apenas um olhar e pronto fui hipnotizada e me entregaria de corpo e alma a voçê naquele mesmo momento !



Para meu Principe - Junior !


Eu consigui te dar um beijo. Cada instante  desse fato eu senti intensamente foi incrivel. Eu nem tinha reparado em seu rosto, só sabia que seu nome era JUNIOR, tinha 16 anos e que tinha sonhado com voce! Tipo, eu sei que não vai acreditar mais eu sonhei com voce sem te conhecer. Foi impressionante não sei como ocorreu três coisas boas na mesma hora: minha "TIA" saiu de casa; meu "PRIMO" vai pro pc e voce aparece do nada ! É muita alegria pra um dia só!! Adorei te conhecer, mais venho lhe dizer que sabado volto pra SÃO PAULO , e que não tenho previsão de quando volto aqui !

               Beeijos meu principe !  eu tt. amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário