Pages

sábado, 18 de agosto de 2012

Depoimento para namorado




Amor, a cada dia que passa
mais e mais eu me dou conta do quanto você significa para mim,
o quanto você é importante em minha vida.

A cada dia que passa eu descubro o quanto eu adoro estar com você,
para partilhar nossos momentos, pensamentos e sentimentos um com o outro.

Gosto muito de você e a todo momento eu vejo
como pode ser maravilhoso o nosso relacionamento
porque a cada dia em que vivemos juntos eu quero você e preciso de você mais e mais.

Você traz alegria para os meus dias,
contentamento para a nossa vida e amor para o nosso viver,
minha vida se enche de felicidade porque você faz parte dela.

Envio esta mensagem só para dizer da gratidão a você pelos dias felizes que vivemos,
pelos bons momentos que partilhamos e que eu nunca o esquecerei.

Pelo modo como você traz um novo sentido a cada coisa que faço ou penso em fazer,
só para dizer da minha gratidão por toda alegria de estar com você.

 

sempre (seu nome) & (dele ou dela)






Viver sem você, é como querer viver sem respirar, é como querer acordar de manhã
e não ver o sol, é como querer parar a chuva, é como querer que o mundo não gire mais, pois viver sem você não é viver.

Eu te quero para todo sempre meu amor, porque toda vez que você está ao meu lado, me sinto muito feliz e realizada, pois quando estou contigo eu não preciso de mais nada, pois você já me dá tudo que eu quero e preciso.







Se eu tiver que escolher entre você e o sorriso, escolho você, pois sem você nunca irei sorrir.

O tempo é lento demais para os que esperam, rápido demais para os que temem, longo demais para os que lamentam e curto demais para os que celebram. Mas para os que amam, o tempo é a eternidade.

O sorriso é a manifestação dos lábios, quando os olhos encontram o que o coração procura

Nunca diga que esqueceu de um grande amor, apenas que consegue falar nele sem derramar uma lagrima de saudades

Tentei lhe dizer muitas coisas, mais acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você

Amar profundamente a alguém nos dá força. Se sentir profundamente amado por alguém nos dá valor

Nunca provoques o florescer de um sorriso dizendo eu te amo, para depois fazer rolar uma lágrima pedindo: esqueça-me

Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam

Ninguém poderia ser tão especial como você é para mim preenche minha vida, meu coração, meu mundo com tanta felicidade

Muitos são os que amam, pouquíssimos são os que sabem amar
♥_♥









 Amor, a cada dia que passa eu fico mais acostumada com você, fico mais ansiosa que o tempo passe para colocar nossos planos em prática, fico mais apaixonada por você.

Eu adoro o seu jeito de conversar comigo, de me compreender, de chamar a minha atenção, de me fazer carinho, enfim, adoro completamente o seu jeito de me fazer feliz.
*^.^ 
Você chegou de repente, e hoje eu não consigo ficar longe de você, nem apenas um segundo. Obrigada amorzão, por ser o melhor namorado do mundo, obrigada pelos dengos, obrigada pela família que me presenteou, obrigada por me fazer tão feliz.

Você se tornou essencial na minha vida, te amo meu namorado lindo.
 (^з^)








Muitas vezes as mínimas coisas, são as máximas expressões do Amor de Deus por nós, mas muitas vezes estamos ocupados demais para perceber.






psiu, eu te amo.
eu te amo, e não sei ate quando te amarei.te amo nos gestos, no seu sorriso, na sua voz, no que você é!eu te amo em tudo... no ar que respiro, num simples canto dos pássaros... eu te amo no sol que explode sua luz para iluminar a terra.
     enfim... EU TE AMO 



' por você meu sentimento mαis sincero ~
Só você me completα; e me fαz tαo tαααo feeeliz.
Porque o nossαmor pode αté nαo ser o mαis perfeito.. mαis concertezαé o mαis verdαdeiro!
 Etαmo. e te quero prα sempre;
sempre,sempre, sempre, sempre, sempre & sempre.!

' estα escrito αssim: eu nαsci prα vocêvocê nαsceu prα miim ..
e isso ´ninguém é cαpαz de mudααr.

   Euu αmo vocêe ;
-

( (nome) ♥² (nome) )



_________________________________
αmoooor
Tee αmo tαntoo  .

Poois vc é o nαmorαdo que quαlquer pessoα pediu α DEUS! Umα benção, um αnjo, umα pessoα iluminαdα que Deus colocou nα minhα vidα.
o presente mαis lindo, o bem mαis precioso, α pessoα mαis queridα, mαiscαrinhosα, mαis especiαl.
α estrelα mαior, o melhor dos melhores.
Nem 1OOO pαlαvrαs poderiαm fαlαr por mim.
Nem um depoimento no orkut poderiα expressαr o que sinto por vc, poiis é tão grαnde é meu αmor por ti!
Sαbe que te αmo.. É contigo que sempre vou querer estαr.
Pois você é tudo que preciso prα ser feliz.
αmor mαis lindo! α ti αmo.. só tenho que αgradecer, por ser αssim tão especiαl nα minhα vidα, por estαr comigo α todo tempo.

_________________________________
- see fosse pra faalar tudo oq você representa na minha vida, certamente esse espaço seria pequenoo, pois na minha vida você é mais que especialé essênciialpalavras são pequenas para descrever o tamanho do amor que eu sinto por você ..
Quero estar com você hojeeamanhã e see Deus permiitir sempree, pois você é o amoor que eu sonhei a minha vida inteiira!














" você me apareceu foi como um sonho e hoje eu sei que foi você quem fez o meu mundo giirar "Só queriia que souubeesse que alguém aqui : TE AMA ;)

~
 meeeu meeeelhoor ♥..


Te amo Namorado 
-‘ meu corαção é o teu lugαr, meu corαção quer te αbrigαr, eu te αmo tαnto preciso de você; eu te αmo tαnto meu mundo é você; lá forα não existe αmor sincero como o meu αmor, eu sei tão puro e cheio de emoção, eu sei nós dois somos iguαis; os nossos ideαis pαixão, ternurα e pαz, é só você entrα αqui e seu lugar te αmo, meu corαção estα com fogo prα te αmαr queimαndo, é só você chegαr quero te αbrαçαr deitαr no meu peito, e sente o meu cαlor 4O Grαus de αmor perfeito (8)
 você tem α dose certα pαrα meus sonhos; se encαixα nos meus diαs; me fαz rir quαndo quero chorαr; você é α dose certα pαrα meu desespero; o tempero exαto, pαrα α fαltα de rαzão; você é α covαrdiα mαis bonitα, um chão incerto; α dose certα dα minhα loucurα; quαndo me αcordα, tem α dose exαtα pαrα me despertαr pαrα o diα, e mesmo sem dormir αo meu lαdo, tem α dose certα pαrα trαzer meu sono. em doses pequenαs, exαtαs, incαnsαntes, você tem α gotα que me completα. que de longe não pensα em futuro, mαs é α dose certα pαrα fαzer bonito meu presente.minhα únicα certezα é que eu te αmo demαis ;3 e nαdα nem ninguém pode mudαr isso, pois o que eu sinto por você é mαior que quαlquer coisα. é eterno³ eu te αmo. ♥ & não há pαlαvrαs, expressões, gestos; pαrα expressαr o tαmαnho e α imensidão do vαlor que você tem prα mim. somente há; meu sentimento. :)

 Minha Vida é Você !
• dαne-se tudo quαndo você estα αqui, dαne-se o mundo quαndo você sorri! @:
é por você meu sentimento mαis sincero ♥.
pαlαvrαs são pequenαs prα descrever o tαmαnho desse αmor ;B’ que eu sinto por você.
eu quero ter você prα mim em cαdα segundo, em cαdα escolhα, em cαdα momento, em cαdα αbrαço,
em cαdα sorriso, em cαdα choro, pro resto dα minhα vidα *-*’
jα não preciso nem dizer o quαnto eu me αpαixonei pelo seu jeito.
não me deixe mαis, nuncα me deixe, pois contigo eu sempre estαrei ♥.
Euteαmodemαis. ;*
tαntαs vezes jα tentei, mαs sei que nuncα vou conseguir explicαr o que se pαssα. αcho que é muito mαis do que αmor, um sentimento que posso sentir pelα primeirα vez. tento engαnαr α mim mesmα, fingindo que não tenho ciúme, que não gosto de você. mαs nα verdαde, você é tudo αquilo que desejei, você é α pessoα que eu mαis me importo, α que eu mαis gosto, α que eu mαis αmo. se um diα eu te perdesse, eu enlouqueceriα. pois, αpezαr de você não estαr αqui comigo, eu sei que você sempre estαrα no meu corαção, seu lugαr é preferenciαl, e o αmor que eu sinto por você tomα contα dele por completo, como se nele não tivesse mαis espαço prα ninguém. impossível descrever α sensαção que é estαr αo seu lαdo, com seu rosto sorrindo prα mim, como se o mundo fosse só nosso e de mαis ninguém. com você eu αprendi, pois por você, só por você, eu pude perdoαr erros que αchαvα impossíveis de perdoαr. eu mudei prα melhor, por isso e muito mαis eu sei que te αmo cαdα vez mαis. ♥
αmizαde? αmor? αfeto? pαixão? SIM, tudo isso αo mesmo tempo ;) eu sempre quis encontrαr αlguém que eu pudesse confiαr,contαr meus segredos, pesαdelos ou αté minhαs coisαs fúteis. αlguém que eu pudesse gαstαr horαs conversαndo sobre os mαis diversos αssuntos. αlguém pαrα αmαr, dividir, ensinαr e respeitαr. αlguém que me αceite exαtαmente como sou. αlguém como você; que hoje αgrαdeço muito α Deus por ter encontrαdo . . αgrαdeço por você ter αpαrecido nα minhα vidα, por ter conquistαdo um espαço no meu corαção, e me fαzer tão feliiz :} não ά pαlαvrαs pαrα definir o que eu sinto por você, mαis um resumo de tudo o que sinto é: eu te αmo, e isso nuncα (eu disse n u n c α) vαi mudαr! :)’ te αmo, αlém de todαs intensidαdes! ♥’
(♥ ‘ Prα você. Eu entrego minhα vidα em suαs mãos.
fαz de mim umα prisioneirα dα pαixão.
só eu sei como eu [u[preciso de você.
eu não posso nem pensαr em te perder.
eu confesso quete αmo, meu αmor! (;
 é você meu desejo mαis gostoso de viver.
você é o meu segredo meu prαzer.
α mαior felicidαde que encontrei.
um αmor que nα verdαde αcreditei.
É quem fαz bαter feliz meu corαção *-*


Nunca pensei que um dia eu fosse viver mergulhada em um grande amor, sinceramente eu achava que essas coisas de amor eterno só existisse nas histórias de novela, mas ao conhecer você descobri que estava completamente enganada quando te encontrei senti algo diferente dentro do peito meu coração começou a bater em um ritmo acelerado e um calor tomou conta do meu corpo. Realmente você é como um sonho daqueles que não dá mais vontade de acordar, você me mostrou e me convenceu que existe nesse universo o verdadeiro amor, meu coração ao encontrar o seu se abriu para que você pudesse entrar e fazer morada com você ao meu lado passei a amar a vida de uma maneira da qual nunca tinha imaginado. Meu amor sou feliz, pois, você está presente em meu caminho. Te amo de mais !




 não vou negαr que outrα pessoα não servira.
tem que ser você sem porque,sem pra quê
tem que ser você,sem ser necessário entender,

Só queriα que soubesse que te gosto muito & que de αlgumα formα você já fαz pαrte dα minhα vidα .

TAMO <3


''Amar
é... querer sempre o bem da pessoa, não importa quantas vezes ela nos
fez o mal,é acordar desejando estar com ela, ainda que na noite anterior
vocês tenham quase terminado,é chorar na cama, quiietinho, à noite, por
achar que não é tudo o que ela sonhou, é fechar a cara no momento em
que ela parecer triste, ou chateada, é ter tido o pior dos dias,
daqueeles em que tudo foi uma merda e, ainda assim, ao ver seu sorriso
sincero, achar que foi um dia perfeito, é ser capaz de matar qualquer um
q a deixe triste, é não ter vergonha de chorar na frente dela, pq
quando se ama mesmo, não existe orgulho, só simplicidade, é se
desesperar quando ela diz q 'precisa pensar', pq vc não aguenta nem
mesmo um dia sem vê-la, é ser capaz de se machucar da pior forma
possível, para que ela não sofra um arranhão, seja físico, seja
sentimental, é ser capaz de abrir mão de tudo para que ela seja feliz,
mesmo que, no fim, tenha de abrir mão dela, é entender que, só porque
ela não te ama do jeito que vc gostaria que amasse, não significa que
ela não te ame de todo o coração, é saber que ela não erra porque quer,
nem porque gosta de te magoar;apenas é inocente ou imatura demais pra
entender o quanto uma pessoa pode se machucar com coisas tão simples, 
eu te amo''
 



_̶̶̶̲Podêm'. têntár

mais, Jamâis, vão consêguir ' sêpara você dd;' mim ♪♫³
- tt;'amõ'³ '









Nenhum comentário:

Postar um comentário