Pages

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Textos para facebook











"Renunciar, chorar e aceitar a derrota é mais simples pelo simples fato de que não nos obriga ao trabalho."
Você já agiu assim? Se o fez, valeu a pena? Acredito que não!
Sempre devemos lembrar que os sonhos, estão ao acesso de todos... A realização desses sonhos, apenas para os que lutam com perseverança.... 
Muta luz, força, fé e perseverança para todos nós!



‎"Sinto saudades de quem me deixou, e de quem eu deixei.
Sinto saudades dos que se foram, e de quem não me despedi direito! Daqueles que não tiveram como me dizer adeus; de gente que passou na calçada contrária da minha vida e que só enxerguei de vislumbre!
Sinto saudades de coisas que tive e de outras que não tive mas quis muito ter!"





Nenhum comentário:

Postar um comentário