Pages

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Frases de Halloween

Frases de Halloween

                                                    
...estou procurando, estou procurando. Estou tentando me entender. Tentando dar a alguém o que vivi e não sei a quem, mas não quero ficar com o que vivi. Não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa desorganização profunda.



Somos a lenda da humanidade, algo profundo e criativo
A arte perfeita de Deus... Que nós mesmos estamos destruindo
Fomos criados com tanto amor, pra sermos destruidos pelo rancor.


  

Quando morrer me enterre de pé,pois passei toda minha vida de joelhos.......

                                             


Sonho
O sonho tem um encanto
que as vezes não percebemos
É nos sonhos que somos
quem realmente queremos

O encanto de um sonho
esta no pensamento
Que revela a sua alma
o que somos por dentro




O porto é o lugar mais seguro para um barco, mas ele não foi feito para ficar lá; seu destino é navegar.



Somos almas parecidas
mas separadas pela vida
Dois coração apaixonados
condenados a viver separados

Um destino cruel 
devastador
Viver assim separado
do seu grande amor




Nao existe maior castigo do que envelhecer e morrer sozinho.



Uma árvore recém-plantada pode ser arrancada por apenas um homem. Tempos depois, dez não a removerão. Dá tempo ao tempo.



Quase tudo na vida depende de uma coisa muito simples: saber escolher... Não há felicidade onde não há seleção.



As outras coisas podem exigir uma procura mais persistente, mas se você não procurá-las jamais as encontrará. Sem procura, não há descoberta.



É depois que a lua adormece... Que o sol acontece.



O diabo, quando acuado, vocifera.
O que é ruim por si mesmo se destrói.
Uma bruxa nunca consegue ser perfeita num disfarce de princesa.
Nem um lobo é convincente em pele de cordeiro.
- Coloque-os à prova, e todos falharão, irremediavelmente.




As pessoas que tenham sido iniciadas em bruxaria, e que tenham realmente aceitado a Antiga Religião e os Deuses Antigos em seus corações, voltarão a ela ou se sentirão atraídas por ela vida após vida, embora possam não estar conscientes de sua prévia associação com a bruxaria.



"Existe aqui uma mulher
Uma bruxa, uma princesa
Uma diva, que beleza!
Escolha o que quiser
Mas ande logo
Vá depressa
Nem se atreva
A pensar muito
O meu universo
Ainda despreza
Quem não sabe
O que quer..."



Era tudo tão perfeito 
um tanto quanto surreal 
bruxas e belas princesas 
unicórnios no quintal 

onde andavam de mão dadas 
chapeuzinho e lobo mau
e então agente acorda
tudo volta ao seu normal
bruxas queimam na fogueira
princesas só no carnaval.




Eu adoro o halloween, é o único dia do ano em que todos usam uma máscara, e não apenas eu. As pessoas gostam de fingir que são monstros, enquanto eu tenho que passar o ano fingindo que não sou um.


Nenhum comentário:

Postar um comentário