Pages

domingo, 19 de agosto de 2012

Frases tristes

Legal é tu sofrer por muito tempo, por um motivo que poucos sabem, ou talvez ninguém saiba. E então, em um dia qualquer, o sonho, aquele desejo que você queria que se realizasse, começasse a caminhar. Você para, pensa, fica todo alegre sendo que ninguém sabe o motivo da sua felicidade, e não saberia mesmo se acontecesse.. E então, por um motivo isso de repente não acontecerá mais, e você volta a sofrer, volta a ser o mesmo babaca de antes … se machuca, sem parar … Pois é, isso tudo para ”macumba”/praga que jogaram em mim, para até que os desejos dos outro de me fuderem, estão se tornando reais..




Tristeza não tem fim
Felicidade sim

A felicidade é como a pluma
Que o vento vai levando pelo ar
Voa tão leve
Mas tem a vida breve
Precisa que haja vento sem parar

A felicidade do pobre parece
A grande ilusão do carnaval
A gente trabalha o ano inteiro
Por um momento de sonho
Pra fazer a fantasia
De rei ou de pirata ou jardineira
Pra tudo se acabar na quarta-feira

Tristeza não tem fim
Felicidade sim

A felicidade é como a gota
De orvalho numa pétala de flor
Brilha tranqüila
Depois de leve oscila
E cai como uma lágrima de amor

A felicidade é uma coisa boa
E tão delicada também
Tem flores e amores
De todas as cores
Tem ninhos de passarinhos
Tudo de bom ela tem
E é por ela ser assim tão delicada
Que eu trato dela sempre muito bem

Tristeza não tem fim
Felicidade sim

A minha felicidade está sonhando
Nos olhos da minha namorada
É como esta noite, passando, passando
Em busca da madrugada
Falem baixo, por favor
Pra que ela acorde alegre com o dia
Oferecendo beijos de amor


Eu naum aguento mais.
Naum aguento mais te olhar,naum aguento mais essa dor qe me persegue,naum aguento mais naum te ter.
E cada hora do meu dia, a cada minuto, cada segundo existe uma certeza dentro de mim qe grita por voc.
Nem as mais belas musicas, nem o rock mais pesado,naum existe nada qe me faça te esqecer!
Isso é meu mal necessário dessa dependência qe voc me causou,já naum como, naum respiro, naum vivo,já naum sei o qe é calor ou frio.
Sou refém desse amor qe me consome
Já cansei de brincar, mas o amor naum me deixa sair do jogo.
Dentro de mim nasce um grito de socorro,mas ninguém é capaz de ouvir.
Me liberta desse mal, me tira daqi,sacia minha vontade de fugir.
Eu qero ir pra outro lugar,
Onde a morte possa me aqecer,
E a vida me dê a certeza de qe vou te esqecer.



Ando sem rumo, sem um lugar para ir, sem o qe fazer. Ando por ai sem conseguir pensar em nada, preocupada com tudo, mesmo qe este tudo naum seja nada. 
As preocupações inexistentes confundem minha mente vazia com uma dor qe toma conta do meu corpo. O qe eu faço? Alguém sabe? Eu naum sei. Apenas sei qe isso esta me matando, me matando devagar a cada dia que passa.
Porq tudo esta tão confuso? Porq eu já naum consigo me lembrar das coisas? Porq tudo me da raiva? Porqe tudo me faz chorar? Porq tudo qe eu faço parece errado? Porq parece qe todo mundo qer me machucar? Porq naum consigo confiar em ninguém? O qe esta acontecendo comigo? Sinceramente estou apavorada comigo mesma, naum qero ter qe viver assim, é triste de mais. Mais triste ainda é saber qu tenho qe forçar um sorriso, segurar as lágrimas.. será difícil.. mas serei obrigada a fazer isto. Pois se alguém perguntar porq tanto sofrimento naum saberei responder, naum saberei o motivo de minha própria tristeza.



Me diga como viver com essa dor, como viver com a dor de ser ignorada, como viver com a dor do coração partido, como viver com a dor qe rasga meu peito deixando me com mais dor ainda, como viver com a dor de saber qe naum há outro caminho, como viver com a dor do pesadelo constante, como viver com a dor do amor naum correspondido, como viver com a dor das noites em claro, como viver assim? Apenas diga-me como qe eu irei tentar.



pedacinhos de estrelas que pouco à pouco se apagam, nosso coração chora em silêncio, para não fazer barulho, os olhos do coração vêem além mais do que a vista nos permite, gelam todo o corpo e o coração de tanto amar se converte em gelo para não sofrer mais, para já não chorar... Mas que enganado está! no final haverá alguém para acender a chama da sua alma e derretera o gelo que a dor formou no seu interior, e se olhar para o céu, se dará conta que ficam milhões de estrelas e cada uma é um sonho por cumprir, ainda que algumas se apaguem, haverá muitas que apenas começam à brilhar, e também se dará conta que há estrelas que brilham, mas a sua luz não é mais que um eco, o espelho do que algum dia foi a sua verdadeira luz, mas agora já não existe, você decide no que acreditar, só não abandone seus sonhos, são os únicos que te salvarão do esquecimento"



..o silêncio da noite é meu refugio, sou filho da escuridão, sou uma criança perdida e tristes. Já não sinto mais nada, somente medo.mais medo do que???medo de mim mesmo???ou medo de tentar ser o que na realidade abominamos??..." Não sei hj não procuro mais a felicidade e sim a paz, acho que isso vai me consola, saber que não sou feliz, mas saber que tenho paz em minha vida, paz e felicidade, seria bom juntas, mas me contento, aaaahhhhh como eu queria nossa como queria cara, falar o que eu acho, mostrar o que eu quero, viver o que eu sonho...... mas algumas coisas me conforta...O primeiro passo foi dado, resta seguir andando, começar de novo, antes que eu megulhe novamente em minhas propias tentações , em meu proprio vicio... as vezes acho que sonho demais.... acho que estou no caminho errado....pq acredito que meus sonhos são somente sonhos...enquanto vivo em um profundo pesadelo...Eu quero esquecer algumas coisa..mas como esquecer u que mais amo... simples pare de amar....mas como???... simples pare de respirar!!!!!

Cai a noite, e as luzes se apagam, e leva junto com elas o brilho dos meus olhos, olhos tristes pronto pra qualquer momento deixar rolar uma lagrima, uma lagrima salgada, amarga.....uma lagrima onde estão estampada todas as minhas desilusões todo meu desprezo por uma vida sem lógica, claro a vida não tem lógica, como tbm não tem lógica vc machucar quem vc ama....eu não machuquei ninguém, mas fui ferido veemente no meu peito i agora não mais palpitante coração...Hj minha vida ta um pouco sem brilho, hj sou o próprio retrato dela, hj vivo das lembranças de alguns momentos, momentos bons , momentos inesquecíveis, momentos únicos, mas são e somente serão momentos ...Pq viver assim???? Será que ainda vivo???Acho que sim, ainda sinto meu corpo quente, mas ao mesmo tempo tão frio qto a minha alma, fria, transparente, invisível, é isso, me sinto invisível, não sou visto, por ninguém, nem por mim, onde eu estou????A já sei, no meu quarto como sempre, escrevendo, lendo, ouvindo e tocando a minha musica, vivo nesse mundo onde somente eu existo, ninguém contempla das minhas dores, dos meus insignificantes momentos de dor, do meu desespero , da minha angustia....é essa é a palavra certa angustia, acho q eu sou um bebe errático mesmo , não consigo dominar um simples sentimento...Ninguém mais pode tocar meu coração..Minha vontade é de pegar a estada uma bem silenciosa e esperar a fome profundamente dentro de minha alma que cresce mais forte pq sei que sempre serei o mesmo ontem , hoje e amanhã, minhas palavras e meus escritos já não fazem mais sentidos, pq não existo pra mais ninguém nem mesmo para mim....Prazer em conhecê-lo GUTOOO..

S OLHOS SÃO SENTIMENTOS DA NATUREZA,ORA SÃO TRISTES,ORA BRILHAM COMO SOL.OS OLHOS TEM LINGUAGEM,LINGUAGEM DA VERDADE.OS OLHOS SÃO A ALMA.APRISIONAM O VERDADEIRO ESPÍRITO DO SER.OS OLHOS SÃO PUROS E INOCENTES,ESCONDEM TRANSPARECENDO OS DESEJOS.OS OLHOS ENXERGAM A VIDA E IMAGINÁVELMENTE MUDAM A VERDADEIRA VERDADE

Posso escrever os versos mais tristes esta noite. Escrever, por exemplo: "A noite está estrelada,e tiritam, azuis, os astros lá ao longe". O vento da noite gira no céu e canta. Posso escrever os versos mais tristes esta noite.Eu amei-a e por vezes ela também me amou. Em noites como esta tive-a em meus braços.Beijei-a tantas vezes sob o céu infinito. Ela amou-me, por vezes eu também a amava.Como não ter amado os seus grandes olhos fixos. Posso escrever os versos mais tristes esta noite.Pensar que não a tenho. Sentir que já a perdi. Ouvir a noite imensa, mais imensa sem ela.E o verso cai na alma como no pasto o orvalho. Importa lá que o meu amor não pudesse guardá-la.A noite está estrelada e ela não está comigo. Isso é tudo. Ao longe alguém canta. Ao longe.A minha alma não se contenta com havê-la perdido. Como para chegá-la a mim o meu olhar procura-a.O meu coração procura-a, ela não está comigo. A mesma noite que faz branquejar as mesmas árvores.Nós dois, os de então, já não somos os mesmos. Já não a amo, é verdade, mas tanto que a amei.Esta voz buscava o vento para tocar-lhe o ouvido. De outro. Será de outro. Como antes dos meus beijos.A voz, o corpo claro. Os seus olhos infinitos. Já não a amo, é verdade, mas talvez a ame ainda.É tão curto o amor, tão longo o esquecimento. Porque em noites como esta tive-a em meus braços,a minha alma não se contenta por havê-la perdido. Embora seja a última dor que ela me causa,e estes sejam os últimos versos que lhe escrevo.


Um comentário:

  1. Estar triste é diferente de ser triste. "Estar" faz parte. Eu também tenho algumas frases sobre tristeza no meu site. Visite e conheça. Fique à vontade.

    ResponderExcluir