Pages

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Morenas arrasa


Morenas

* Morenas não Chegam, Marcam Presença.!
* Morenas não falam, Encantam!
* Morenas não tem Coragem, tem Princípios!
* Morenas não Respiram amor, Aspiram liberdade!
* Morenas não despertam Vontade, despertam Desejo!
* Morenas não são Diferentes, são Raras!
* Morenas não Chamam, Invocam!
* Morenas não Aparecem, Chamam atenção!
* Ser Morenas não é Moda, é Atitude,Religião!
* Morena não Espera, dá Tempo!
* Morenas não Dançam, Humilham!
* Morenas não pegam Qualquer um, Escolhem a dedo!
* Morenas não são Vip's, são Camarote!
* Morenas não Amam, são Amadas!
* Morenas não Andam, Desfilam!
* As Morenas não se Acham, são Procuradas!
* As Morenas não são Boas,são Ótimas!
* Morenas não são Fáceis, são Irresistíveis!
* Morenas não são as Melhores, são Exclusivas!
* Morenas não Prometem, Fazem!
* Morenas não Dormem, Descansam a beleza!
* Morenas não são Convencidas, são Realistas!
* Morenas não Mudam, Evoluem!
* Morenas não Desistem, vão a Luta!
Acho q já provei a minha lua, lutei por ti, sofri e consegui!
Amo-te principe!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ela tem uma graça de pantera
No andar bem-comportado de menina.
No molejo em que vem sempre se espera
Que de repente ela lhe salte em cima

A mim me enerva o ardor com que ela vibra

E que a motiva desde de manhã.
-Como é que pode, digo-me com espanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário