Pages

domingo, 12 de agosto de 2012

invasao para amigos





Invasão de amiga Aquii.....

Pula saai du shão qi isso aki é invasão !! \õ/
Maais di kem ?
obvio da Best ‘ delE ! HOHO³
sóó eu tenho a senha deelE vc nãão !
Táá parei ú.ú
Boom quem é essE garotO ?
Aff posso dizer oq vc é em 3 palavras
>>> TUDO DE BOM !
meuu Best do coraçãão !
ain Ti amuu muito meo , c nem sabe o quanto !
vc é muito importantim pra euooo ! assim !
Nossas conversas*———*
Nossas Zuações*———*
Nossos Segredos *———*
enfim tdo q c refere a nossa amizade é Marah !
Tenho q dize uma Coisa EU TI AMUUUL !
Ah! i vc não morah na casa dos seus pais ! Morah aki > ღ ღ <
Entãão enfim vo para c não fiko a noite enteira akee ! HAHA
³ Ti amo Best ‘


αmiiigα õ/


XegÔ assiim: {#}
-dO nada !
ConkistÔ assiim: {#}
–Na hOra !
ViirÔ iimpOrtante assiim: {#}
–Pah semprii !
cOm palavriinhas assiim: {#}
 –Siinceras !
COm amOr e atençãO ganhOu meO cOraçãO assiim:
{#} Faciinho ! 







vs é o 'cara {nomedoamigo}'
amigo, obrigado por tudo , todos os momentos que
passei ao seu lado foram maravilhosos ,
sinto um grande orgulho em poder chamar vs de
amigo !
     Nossa amizade sem duvidas será eterna, e muito
importante pra mim, vs já não é especial pra mim,
é mutio mais do que isso, é E S S E N C I A L ~
     vs é o ar que eu respiro, eool te amo
Poor todo o sempre ! Por vs eo vou até o
infinito&além '
Amigoo, eu juro que te amo ♥
por: {seunome}


x Chegueeeeii . x
Amigaa Delaa Na area
queru q Saibaa q adoro sua AMIZADE
e que vc podee contar Comigo Seempre q precisar
Sabee exatamente quando eu pensei q teria q Conseguir Soziinha
vc estava ao meeu lado me dando apoio ;
porisso ajudo vc Seem nadaa em trocaa
a unica coisa q eu queru e sua amizadee
isso jaa é o suficiente ~
pq se vc naum existisse :~/
Eu teriia q inventar vc
‘ αmizαde é sentimento profundo!
Dαqeles qe α gente buscα lá no fundo do corαção
prα entregαr ..
α gente chorα, ri, brincα e brigα!
Maix isso faz parte de toda amizade verdadeira
porisso te love muiito
Reclamaçoes akii ho↓




// best,
- α MOÇA mαis lindα de todαs (:
ô beest ! você sempre¹ vαii ser α prediiletα .
sαibα que vou tαr do seu lαdo prα tudo .
. (nome) & (nome) .
Juntαs prα nuncα mαis se seepαrαrem .
te considerõ como se fosse iirmα !.
# i love you best friend



- amiiga too invadindo aquie coom muito carinho
  pra deixar claroo para todos que lerem seu [orange*]profile
    saber do meu sentimento por voce ;D !
   voce é aquela amiga que eu agradeço por estar fazendo
  parte da minha vidinha ~*
voce é aquela amiiga que pode sempre contar comg
    sempre eu vou estar do seu lado para o que precisar,
         dar conselhos de amigos, ajudar voce, adoro lembrar
  das nossas conversas, das nossas risadas, das nossas brincadeiras...
     Tudo sempre vai estar guardado na minha memoria ~*
         e voce sempre vai estar no meu ~.♥.~

Te amo Muito ~*           
                                 Amizade eterna *♥
by:{seunome}



Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa³
(Nome dele)!!
[= neeeeem faaz ideia que eu estou aki neh? e muuuuito menos que eu tenho sua seenha! poois eh Virei Hacker!
Auhsuiahsuiahsuiahsuiahsiuhas-
(seu nome)….Invadindoo pra voce saber o quaaanto Eu Te Amooo!! o quantoo eu Quero Sua Felicidade! o Quaaaaaaaaaaaaanto voce eh importante pra mim! [=
um garoto que faaaz rolees sussas e paah! nao frekentaa os msm lugares que eu… Cooooooooonseguuiu de um jeeito TAO unicoo entrar no meu caminho! e viraar meu Destino! Porque o MEU destinoo eh ter vocee sempre ao meo lado…me guiando e me protegendo! =D Porque VOCE apareceu quando meu mundo estavatuoo escuro…e eu nao conseguia enchergar mais nada!! voce conseguiu deixar este mundo ensolaradoOo! de cores alegres que voce trouxe em minha vida! Beeeest..eu SOH tenho que te agradecer por um dia! voce ter enchugado minhas lagrimas e ter falado “eu nao vou falar dinovo, se eu ver vc xorando dinovo, vou te dar um sopetaum na oreia, ai sim vc vai ter motivos pra xorar deverdade” eu NAO me esqueço NUNCA disso! [= Sabe….quando eu peensei “amigos nao existem” VOCE apareceu! e conseguiu me provar ao contrario! [=
ENFIIM…eh voooooooce *MEU MELHOR AMIGO*
OBRIGADA MELHOR AMIGO! pooor apareceeer na minha vida!




αmiiigα õ/


XegÔ assiim: {#}
-dO nada !
ConkistÔ assiim: {#}
–Na hOra !
ViirÔ iimpOrtante assiim: {#}
–Pah semprii !
cOm palavriinhas assiim: {#}
 –Siinceras !
COm amOr e atençãO ganhOu meO cOraçãO assiim:
{#} Faciinho ! {#}



ㅤㅤ pula sai do chão, isso aqui é invasão
gatinho da minha vida *-*
melhores momentos foi com vosê amore
que a nossa amizade, vá alem do que imaginamos,
conte sempre sempre comigo, e que nossos momentos de amizade
durem mais que a eternidade >_< '
sim, você tem moral comigo, e pdc que agente é blodi :p '
(nomedoamigo), euteamoamigoliiindo ;*
by: {seunome} :D ' 




ㅤㅤ 
- miinha gata selvagem (66'

não, não é invasão, é moral meu bem
tenho moral com essa coisa linda, *-*
minha pequena gatinha >_<
pra sempre na minha vida, pra sempre minha melhor amigá {♥'
gata, onde vosê estiver não se esqueça de mim :D '
euteamominhafilézinha ;& '
by: {seunome} :* 




ㅤㅤㅤ - tô aqui pra falar dela que éa best friend
bem mais que amigas, somos irmãs
*é de consideração mais vale
oque interessa é que eu amo essa garota
é bem mais que especial pra mim.
ela vai ser sempre a flor do meu jardim
granulado do meu brigadeiro :p
e pra sempre minha melhor amiga,
I (L) you sister ._.
×ㅤㅤㅤ invasão da {seu nome}
oiq, nem sei como começar isso aqui {noome da sua amiiga} !*
com você vivi ótimos momentos que nunca vou me esquecer,
nossas risadaspalhaçadas -' isso tudo foi tão bom.
e espero que você nunca se esqeça de mim ,
porque voce éa minha melhor amiga
e eu sempre posso contar com você (ý.
×ㅤㅤㅤ I N V A S Ã O da amiga dele

- meu bexto *-*

é incrivel como uma pessoa se torna tão importante para outra!
a gente se conheçe a tanto tempo e somos tão próximos ♥
→ você nao vai ser só mais um desses "amigos" passageiros,
você vai ser pra vida toda , porque é tudo que eu mais quero,
o seu amor e amizade pra vida toda '      (L)

te amo delicia :P '
by: {seunome}
×ㅤㅤㅤ //            {noomedaamiga}



maana³, te amo muitão, você é muito especial pra mim
as pessoa entram na nossa vida com algum objetivo,
e o seu fooi me completar, porque ter uma amiga do lado,
apoiando pra tudo é bom demais, e você é uma amiga muito foda,

conta sempre amor *-*
te amo :)
by: (seunome)



ㅤㅤㅤ {nomedaamiga}α como eu sou feliz por te ter αo meu lαdo ! obrigαdo viu ? ;}
Noss teclαr com vs eh M-A-R-A ; Me αmαrro no seu jeito
Todαs αs conversαs e momentos estão guαrdαdos no ♥'
αcredite ;D essα αmizαde é mto mto especiαl
quero que nossa amizade cada dia evolua mais,
espero que nossa amizade seja eterna *-*'
bgs, ;*
by: {seunome}
ㅤ-ㅤ {nomedoamigo}

minha consideraçäo por vs é GIGANTESCA! *o*
afinal,o verdadeiro valor de uma amizade näo é pelo tempo e sim pela intensidadeque ela acontece!
nós ainda vamos passar muitas,muitas coisas juntooos :)
eu sei que o mundo vai girar,e muitas coisas vão mudar,
mais sua amizade pra sempre comigo vai ficar!
eu vou estar sempre contigo,
para o que der e vier, afinal, amigos são pra essas coisas!
te amo (LL'


ㅤㅤㅤ (nomedaamiga) ? adoro tanto ela :D
sei que posso contar sempre com ela !
quero que nossa amizade dure, por muuito tempo, você é uma das pessoas que sempre sera especial e importante pra mim ;')
tuudo que você preciisa pode contar comigo ta , sei que muita gente fala isso mαis eu falo de coraçao.
te adoro hoje e sempre ( ♥ '
×ㅤㅤㅤ - não, não é invasão, é moral meu bem ;D
tenho moral com essa menina , *-*
miinha Hta da minha vida ('

Você passou de conhecida para uma graande amiga .
Além de ser especial pra mim elaa é ESENCIAL na minha vida ;
Ela me entende , eu entendo ela . {hihi' sabe o jeito né amr .
Noss teclαr com vs eh M-A-R-A ; Me αmαrro no seu jeito
Todαs αs conversαs e momentos estão guαrdαdos no '
αcredite ;D essα αmizαde é mto mto especiαl e
quero que essa amizade cada dia evolua mais,
nós ainda vamos passar muitas,muitas coisas juntaas :)
eu sei que o mundo vai girar,e muitas coisas vão mudar,
mais sua amizade pra sempre comigo vai ficar!
teeeeamo' 
by: {seu.nome} :* 

ㅤㅤㅤ 
(nomedaamiga) a melhor pessoa que existe na minha vida ,
porque foi com você que pαssei momentos tristes&αlegres,
engrαçαdosdivertidosespeciαisinesquecíveis [/tαpαrey.
own, sem explicαção prα dizeer o quαnto você significα prα mim !
eu sei qê com você posso contαr meus segredos, meus medos,
sei qê em você eu reαlmente posso confiαr !
tipos, tu eh essenciαl nα minhα vidαα ! (:
"αmigαs por destino, irmãs por opção
grudαdαs por necessidαde, melhores αmigαs por decisão !"

te amo minha {time deela} õ//
invasão by: {seunome}



ㅤㅤㅤ '- honey too invadindo aque coom muito carinho :D
pra deixar claro para todos que lerem seu profile saber do meu sentimento por voce amg ;D
voce é aquele amigo que eu
agradeço por estar fazendo parte da minha vidinha ~

'- voce é aquele carinha , que pode sempre contar comigo, sempre eu vou estar do seu lado para o que precisar, dar conselhos de amigos, ajudar vooce, adoro lembrar das nossas conversas, das nossas risadas, das nossas brincadeiras...
Tudo sempre vai estar guardado na minha memoria ~
e vooce sempre vaai estar noo meu ~..~

teamomuito{nomedoseuamg}
by: {seunome} 




ㅤㅤ 'euteαmo viu αmg :* :DDD
õ// vs simplesmente jα fαz pαrte dα minhα VIDA'
e com certeza seu nome vαi constαr nα minhα biiogrαfiα
&& meus filhos sαberαm dα nossα AMIZADE' .
Jα te considero um irmão , & essα irmαndαde eu quero levαr pαrα o resto dα minhαvîdα.
Eu estαrei do seu lαdo todos os momentos ! (:'

by: {seunome} :* '



ㅤㅤ {nomedoseuamigo}
você nem imαginα como vs é especiiαl prα miim :')
cαdα momento, conversα, instαnte, eu perceboo o quαnto eu adoro você !
Agrαdeço poor ter αpαreciido nα miinhα viidα.
poor ter conquiistαdoo um espαçoo no meu corαção, e mii fαzer tão feliiz :)
nesses anos todos de amizade só pude perceber o quanto sua amizade é incrível,
e eu espero que sejα prα sempre pois meu αmor por vc é eteerno (L)².
eu αmo você amg ♥ '
by: {seunome} :D '


ㅤㅤㅤ x cheguei .
{seunome} na area
{nomedaamiga}quero que saiba que adoro sua AMIZADE
e que vc pode contar comigo sempre q precisar
sabe exatamente quando eu pensei que teria que conseguir sozinha
vc estava ao meu lado me dando apoio ;
porisso ajudo você sem nada em troca
a unica coisa q eu queru e sua amizade
isso ja é o suficiente ~
pq se vc naum existisse :~/
Eu teria q inventar vc
' αmizαde é sentimento profundo!
Dαqeles qe α gente buscα lá no fundo do corαção
prα entregαr ..
α gente chorα, ri, brincα e brigα!
Mais isso faz parte de toda amizade verdadeira
por isso te love muito amiga (LL' 





ㅤㅤㅤ eutenhuasenhadelaevõocnaum! (Y²
sabiih pkee eu amuh elaa ?

Aquela que valoriza quem mereçe,tenho a BEEST maiis qeerida desse muundo !
Duuvida ?
Tenho coomo provaar !
(seunome),(nomedela) 

▲▲▲

AMIIZADE PEERFEITA !

→Quem me dará um ombro amigo quando eu precisa ? ELLA *—*
→E se eu cair, se eu vacilar,Quem vai me levantar ? ELLA *—*
→Quem é que vai me acolher,na minha indecisão ? ELLA *—*
→Se eu me perder pelo caminho,queem me dará a maao ? ELLA *—*

te amuuh minhaa BESTA
opssssss ... BEST ²³

võoc eeh a minhaa best perfect fôrévementee



ㅤㅤㅤ - A amizade não se explica
Ela simplesmente existe!
Que a nossa amizade não seja como a lua
que apesar de linda às vezes muda de fase mas que seja como
céu que apesar de lindo é infinito...

" Por todαs risαdαs; por todos segredos;
por todos αbrαços;
POR TODOS MOMENTOS
eu αmo³ vc !
definir nossα αmizαde, seriα limitαr demαis!
pq tiiipσ assiм, nunкa pєиsє qui vc sєriia σ quє vc éh
єssa pєssσa aмiigoiямão є cσмpaиhєiiro,
 AMO você dms '
Conta pra tuudo viu .
Teamoo (LL'

Nenhum comentário:

Postar um comentário