Pages

sábado, 8 de setembro de 2012

Frases para twitter 02


“A verdadeira beleza vem sempre de dentro; de dentro da carteira, de dentro do Mercedes, de dentro do iate… ”
“Sem saber amar, não adianta amar profundamente. ” 
“Mais vale o erro em que se crê, do que a realidade em que não se crê; pois não é o erro, e sim a mentira, o que mata a alma. ” 
” De nada vale tentar ajudar aqueles que não se ajudam a si mesmos. “  

” E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar. ” 
“Quantas coisas perdemos por medo de perder. ” 
“Estude o passado, se quiseres decifrar o futuro. ” 
“Falo a língua dos loucos, porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos. ” 
“Por enquanto estou inventando a tua presença. ” 
“O casamento é a tentativa malsucedida de extrair algo duradouro de um acidente. ” 
“Que minhas lágrimas corram para bem longe, para que meu amor nunca saiba que um dia chorei por ele” 
“Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas mesquinhas falam sobre pessoas.”
Minha beleza é tão interior, que daqui a pouco ela se muda pra um sítio.
Cada novo dia, é uma nova chance para você mudar a sua vida.
Diga-me em que clicas, e te direi quem és.

Nenhum comentário:

Postar um comentário