Pages

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Coisas para tumblr




Imaginem só se eu tivesse desistido quando ouvi “ele nem sabe que você existe”, ou “o que ele tem demais?” ou “você nunca vai conseguir”… Alguém ai já amou? Aliás, alguém ai ama? Porque não existe essa de ‘eu amei’ ou você ama, ou você nunca amou. Ser fã é a melhor sensação do mundo! Nada pode descrever o quão gratificante é ser reconhecida. Ser fã é cansativo, caro, dói, deixa mágoas, sonhos pra cumprir, mas principalmente deixa as melhores lembranças da vida. Ser fã é amar sem pedir nada em troca, é amar acima de todos, é amar sem medida, é amar sem limites! Ser fã é sentir borboletas dançando kuduro no seu estômago só de ver o sorriso do seu ídolo.
Eu tenho orgulho de ser sua fã , muta gente pega no meu pé dizendo que você nam sabe que eu existo…é não sabe mesmo :/  mas se eu me importasse com isso eu não seria fã,por que fã não se importa com esse “pequeno” detelhe ,fã não quer ser reconhecida,fã quer conhecer. Qual a graça de ser fã se eu fosse sua “melhor amiga”. E a adrenalina que sobe ao te ver? E as loucuras? Os sonhos?As lágrimas? Os gritos? Não iria ter graça se a gente fosse  próximo, igual todo mundo pensa que os fãs te  que ser,do artista. A graça de ser fã  é lutar pra ser reconhecida, com cartas ,fotos ,ursinhos ,loucuras, videos,gritos,ligar o som na último quando toca uma musica  sua no rádio…

                         


                           
 
A nossa coroa é um boné de aba reta, e a nossa carruagem é um skate, é assim que as princesas de hoje em dia são.


SOS






Eu nunca vou cansar de falar para você, o quanto eu te amo. Não vou demonstrar esse amor todo só em palavras. E sim, em gestos. Quero tanto te abraçar, te beijar, ficar contigo todos os dias. Tudo que eu mais quero, é sentir você. Seus lábios nos meus… Sentir o seu cheiro. É, quero você.


                           


Eu sou antipática mesmo, o mundo tá cheio de gente brega e limitada e é um direito meu não querer olhar na cara delas, não tô fazendo mal a ninguém, só tô fazendo bem a mim. Minha terapeuta fala que eu preciso descobrir as outras Tatis: a Tati amiga, a Tati simpática, a Tati meiga, a Tati que respira, a Tati que pensa, a Tati que não caga em tudo porque deixou a imbecil da Tati de cinco anos tomar as rédeas da situação.



É impressão minha ou o mundo tá virando um circo? 


Eu sou tão idiota que só dei valor depois que perdi

Então me diz porque eu não consigo parar de pensar em você? Me diz porque eu gosto tanto assim do seu sorriso?Me diz porque eu só quero poder te abraçar,eu já não vejo a hora de tudo isso acontecer,então vem pra perto de mim, só quero te ter.







Às vezes, por mais que você não queira, por mais que você implore, as pessoas tem de partir. Afinal, não controlamos o que ninguém sente ou deixa de sentir. O máximo que você pode fazer é alguém gostar de você com um belo sorriso e algumas palavras bonitas, sendo verdadeiro o tempo todo. Mas e daí? O que isso garante? Se de um dia para o outro, esse “alguém” pode simplesmente cansar e te abandonar como se não fosse nada? E então, aquele sentimento que parecia eterno, e acima de tudo, recíproco, você percebe que na verdade é somente seu. É difícil… Mas as pessoas mudam e desistem de tudo tão facilmente, não é? Apesar disso, acredite sempre que alguém irá aparecer, espere, por mais que demore, quando chegar, você terá certeza que será essa pessoa, porque, apesar de todos os problemas de um relacionamento comum, ambos entenderão que esse relacionamento não será comum, pois, o único desejo mútuo, acima de tudo, o que não deixará um desistir do outro nunca, independentemente de qualquer coisa, é o de permanecer ao lado, juntos para sempre, para ser feliz, e fazer esse alguém feliz por toda a vida.

-vocês são namorados?
-sim
-achei que fossem melhores amigos
também

Da uma atualizada na sua vida aperta o F5 e recomeça do Zero..............


To com saudade de você, to jeito que você me olhava, do jeito que você sorri, do jeito que você me abraça estalando meus ossos (nunca imaginei que isso fosse ser tão bom), to com saudade do seu cheiro, to com saudade das suas maluquices, to com saudade dos seus ciumes, to com saudades dos seus beijos e poes beijos nisso amor, to com saudade do jeito que você me entendia, to com saudade de quando você me chamava pra fugir contigo, to com saudade das suas piadas sem graca, to com saudade de você ajeitando o seu bone, to com saudade de quando você falava que me amava, to com saudade de quando você falava que ia ser pra sempre e que nunca ia me deixar, to com saudade das nossas brigas, to com saudade de quando a gente se batia, to com saudade de quando você fazia cosquinha em mim, to com saudade de tudo amor, e essa saudade ta cada vez mais me matanto por dentro, a pior coisa da minha vida esta sendo ficar sem você! Eu te amo minha vida.. Pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário